@annaterra fala de redação publicitaria digital

A Anna Terra vai mostrar estes slides na Semana de publicidade da UFPE.

Eu gostei pra caramba da síntese que ela fez, e principalmente da responsabilidade que ela jogou no colo dos redatores. É verdade que a gente fica com a função de pensar as coisas estranhas mais do que os diretores de arte, sabe-se lá porque.

Semana de publicidade da UFPE

Para quem não conhece o evento, é organizado por alunos e professores, que chamam um monte de gente massa pra falar, bater papo e depois tomar uma cerveja no bar do bigode. Há dois anos, eu fui lá falar de novas formas de fazer publicidade e conheci um monte de gente massa, como a Cacá que escreveu este texto lindinho sobre mim,

Redação em redes sociais

É preciso adaptar-se para deixar de ser um redator offline. Uma das principais e mais difíceis mudanças é aprender a parar de mentir. Ser sincero, expor defeitos. Aquele negócio da Lei de Ricupero deixou de valer. Temos que mostrar os erros, admitir o que não sabemos. Acho mega-foda mostrar um case de como não fazer a campanha online, mesmo tendo funcionado offline, na hora de fazer uma palestra. Manda cojones. Nos erros, aprendemos mais.

Enfim, galeras de Recife, acompanhem o evento. Reza a lenda que vai até rolar streaming.

View more presentations from annaterra.

0 Comments on “@annaterra fala de redação publicitaria digital”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.