Kurt Cobain quebrava guitarras e era gênio. United Airlines, bandidos.

Este é o primeiro de três clips que Dave Caroll pretende fazer para avisar ao mundo que a United Airlines quebrou o seu violão Taylor. Sinceramente, acho que a empresa merece.

Merece ser difamada, destruída e punida, por tratar os consumidores como merda. Provavelmente, sendo uma gigante multinacional americana controlada por executivos com MBAs, vai primeiro processar, e depois tentar fazer um acordo milionário. Enquanto isso, todos os consumidores vão ver o vídeo e rir até a morte.

Enquanto as mídias sociais não virarem livros apregoados por Kotler, eles não vão entender nada. Ainda bem que já está acontecendo, mais rápido do que imaginávamos. Vão continuar como a editora de social media do NY Times, que não atualiza o twitter. Ainda não conheço um erro maior que esse.

Mas esses engravatados nunca vão entender o espírito rock’n’roll das mídias sociais e quebrar uma guitarra do jeito certo.

via Web we know.

2 Comments on “Kurt Cobain quebrava guitarras e era gênio. United Airlines, bandidos.”

  1. Você já deu a solução para esse problema.

    Basta as empresas virarem de cabeça pra baixo e deixarem seus estagiários ditarem as regras, estratégias, conceitos…

    Mas tudo isso ainda chamando-os de estagiários, senão o Princípio Dilbert se abate sobre os coitados, e eles perdem sua onisciência!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.