Meu sonho é visitar a Espanha antes do Rei morrer e mudarem o regime

Sim, você não leu errado.

E sim, estou fazendo paródia do clichê-mor sobre Cuba.

Mas, pensando bem, é verdade pra caramba. Eu acho que o Reino não dura muito. A popularidade do seu Majesta não anda lá essas coisas, principalmente depois do incidente em Antares com o urso lá no Botswana. Os catalães e os vascos continuam torrando a paciência com a independência, e se calhar, quando o Euro quebrar tudo, o choro e o ranger de dentes começar a espalhar, e o desemprego chegar aos 30%, o resto da população que equilibra a balança resolva pender pro outro lado.

O país pode se quebrar todo. Pode muito bem se dividir. Quem acha que um país da Europa não se divide, que pense em Iugoslávia, Império Austro-Húngaro, etc etc. Tem gente paca que gostaria de ver isso.

Outra possibilidade é que mantenham tudo junto, se eles ganharem a Eurocopa, mas mesmo assim, que mandem o Juanca se calar, de uma vez por todas. Ninguém vai com a cara do Felipe, e ele não tem uma retransmissão em rede nacional para impedir um golpe de estado nas costas pra salvar a pele.

De qualquer maneira, o país tá mudando profundamente, e do jeito que está, não continua, na opinião de 100% dos entrevistados.

Ou seja, quem viveu, viveu, quem não viveu não veve mais.

One Comment on “Meu sonho é visitar a Espanha antes do Rei morrer e mudarem o regime”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.